quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Lívia Andrade - Cantora e modelo

Livia Andrade 17 Lívia Andrade Nua: Fotos Playboy, Sexy e Virgula Girl
 
Lívia Sorgia de Andrade, nasceu em São Paulo, no dia 20 de junho de 1983. É uma modelo, atriz e cantora brasileira. Ficou conhecida por ser rainha de bateria da escola de samba Gaviões da Fiel por muitos anos. Atualmente, Lívia Andrade ocupa o posto de rainha de bateria da Camisa 12.


Iniciou a carreira no programa Fantasia, no SBT, mas ganhou destaque como Malandrinha no programa Festa do Mallandro, na Gazeta. Desde 2006 é uma das humoristas que se apresentam no programa A Praça é Nossa, também no SBT.


Lívia iniciou sua carreira teatral em 2006, na peça "Aconteceu com Shirley Talor", dirigida por Fafy Siqueira. Lívia Andrade já gravou dois álbuns, nos estilos pop e funk carioca. Em 2010 gravou a música Sou Corinthiana.


No dia 21 de agosto de 2010, Lívia Andrade iria junto com o animador de auditório do SBT, Liminha, de avião até São José do Rio Preto, no interior de São Paulo. Após perder o voo, Lívia optou por ir de carro. Não se sabe exatamente a que velocidade seu carro estava, mas segundo relata a própria modelo, ela estava a 112 km/h, quando um outro carro jogou-se contra o seu, fazendo com que ela batesse contra um barranco e capotasse 4 (quatro) vezes. Lívia quebrou um braço e sofreu uma luxação no .


Atualmente participa do quadro Jogo dos Pontinhos no Programa Silvio Santos. O papel que Lívia interpreta no dominical é sempre polêmico. Com insultos e palavrões dirigidos à Silvio Santos, a modelo usa bordões e frases que muitas vezes deixa o dono do SBT e convidados constrangidos. Uma das frases sempre usada por Lívia é a frase: Tá surdo, véio?, sempre usada quandro Silvio supostamente não entende o que a modelo disse.


Apresentou Programa Eliana no SBT em dia 14 de agosto de 2011, cobrindo a licença maternidade de Eliana.


Fonte: Wikipédia
 
Acesse este endereço:
 
 
Assunto: Cangaço



Nenhum comentário: